sábado, 16 de junho de 2012

Apresentação: Boas Vindas

Maxicolar 01 P&B
Sejam Bem Vindos(as) ao meu blog!!

Antes de começar a apresentar as Bijus que confecciono, gostaria de me apresentar.

Meu nome é Goya Pontes e, dentre outras paixões, sempre gostei de confeccionar bijus. Comecei fazendo bijus só para mim e minha família mas, ultimamente, como a febre de bijus vem se espalhando, recebi muitos pedidos para confeccionar para vendas e, agora, decidi criar o blog para divulgação das peças que elaboro.

A partir de agora, apresentarei as peças que elaborei e os respectivos valores. A maioria já foi vendida, mas postarei as fotos para referências futuras e encomendas.

As encomendas e os primeiros contatos podem ser feitos através do email: blobiju.atendimento@gmail.com. A partir do primeiro contato por email, posso enviar telefone e dados para compras!

Muito obrigada pela visita! Espero que gostem de tudo!!


Super Tendência de Inverno!!!

Maxicolar P&B com base de couro e fita de cetim

R$ 40,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário